Buscar

Amor Além da Vida

Seu Dia - Facebook























Amor Além Da Vida

André L.


Você se lembra, que tínhamos ditos que seria para sempre?
Você se lembra, que o amanhã seria só mais um, em que estaríamos juntos?
Você se perdeu na imensidão da noite e não se encontrou.
Você perdeu sua palavra, palavra de campeão.
Lembra quando tinha pressa, e queria que a felicidade chegasse logo?
E eu dizia: Calma, ela está vindo com o tempo.
Do medo em que você tinha, de ficar vagando na vida, sozinho.
Eu dizia: Eu sempre estarei aí.
Pois é, foram mentiras sinceras. Palavras bem ditas, mal cumpridas.
Mas não há nada que posso dizer para mudar esse caminho, né?
Não há nada que não queremos dizer, mas tem a quem dizer.
Se eu pudesse te pediria mil desculpas e te enviaria cartas.
Devolveria seus discos do Phil Collins.
Mas não há um caminho para o fim dessa escuridão.
Não sentimos o futuro, a esperança morreu primeiro que nós.
Se eu pudesse voltar, eu voltaria sem pestanejar.
Mas temos uma chance ainda.
A gente pode criar uma réplica do passado, mas nunca será igual
Mas podemos criar outro passado, só que com um presente feliz.
Eu sei, eu acredito, que você ainda vai voltar. Eu irei voltar.
E quando eu voltar, nós voltaremos.
Você estará com seus lindos olhos tristes...
Eu direi. Não precisa lavar seus olhos.
Você estará de coração partido quando eu chegar.
Eu direi. Eu disse que sempre estarei ao seu lado. Aqui estou.
Eu sei, por que estarei assim. A espera de um concerto.

0 comentários: