Buscar

André Luís - Saudades



Click nos nomes a seguir e conheça suas páginas.... Jovens Alconscientes Facebook - Jovens Alconscientes Blog  - Seu Dia page Facebook - Seu Dia blog
Não deixe de ver, André Luís entrevista um fenomeno de Planaltina/GO. Click no nome Entrevista com Wesley Amaral Veja também fotos da visita de Edi Rock (Racionais Mc's) em Heliópolis. Edi Rock em Heliópolis
Dia 19 será publicado aqui, o último 'Contos que Eu Conto' e olha, a história é espetacular, você não pode deixar de ver. Enquanto isso, você pode enviar uma história (longa ou curta). Converse com André Luís adicionando-o no Facebook, click em seu nome.




Saudades de Você 

André L.








O som invade minha mente, e mal consigo respirar.
Ás pessoas dizem que amamos quando perdemos.
E queremos perder quando tínhamos que amar.
Eu amei, eu amei... Eu amei... 
Hãn! Eu perdi, eu perdi... Eu perdi.
Deus! Eu sofri, eu sofri... Eu sofri.
Quando eu queria tudo e não tinha nada.
Eu não tinha nada... Apenas você.
Eu queria que alguém salvasse você naquela noite.
Eu queria tiver naquela noite.
Aquela noite... Aquela Noite, em que você se foi.
Eu queria te ver novamente que não seja por foto.
As suas manias e vícios em barras de chocolate.
O costume de deixar a Televisão nas altura, sozinha.
De ficar sentado sobre a escrivania com um louco de papel.
Eu sinto falta da alteração do seu tom de voz.
São os dias ruins que eu quero de volta...
Acordar no meio da noite e sentir a força de sua respiração.
Sãos das brigas ruins que eu sinto falta...
É de tudo que eu sinto falta...
É de você que eu sinto mais falta.


Sie hoffen, dass Ihre Träume wahr werden, und wenn die perfekte an Ihre Tür klopft, Neid springt aus dem Fenster ... Um zu nehmen alles, was Sie haben ... Um Sie von mir zu nehmen, hoffen Sie, dass Sie Glück oder umgekehrt zu finden, ob und wann Sie traf eine schlechte Sache passiert, und beneiden alles, was Sie haben, warum kann man nicht einfach sagen: Ich liebe dich.

(Você espera que os seus sonhos se tornam reais, e quando o perfeito bate na sua porta, a inveja pula pela janela... Afim de levar tudo que você tem... De levar você de mim, você espera que a felicidade te encontre ou vice-versa, e quando vocês se bate, uma coisa ruim acontece, e inveja tudo que você tem, por que simplesmente não pode dizer: Te amo.)

0 comentários: