Buscar

Lágrimas - Pense


Olá pessoal. A postagem a seguir, traz inédito dois textos, alguns foi escrito com a companhia do meu amigo Gustavvo Vieira. Com apoio de muitos amigos, 'Pense' que foi escrito em 2009 por mim e por Gustavvo Vieira, numa postagem especial da TSPV. E Lágrimas, escrito por mim, no mesmo ano, em dedicação a amigos. Esses versos podem ser comentados, e o seu comentário pode ser enviado para amordeumaguerra@gmail.com. Esse são resgate de versos abandonados, quando publicado pela TSPV ou em outros lugares, e depois retirados. Além de Pense e de Lágrimas. Outros serão publicados nessa postagem.









Lágrimas

Por A.L e G.V



Costuma de ver seu sorriso indiscreto.
Ver seus olhos cheio de vida.
Como a vida era maravilhosa, você não acha?
Hoje seus doces olhos vivem sem alegrias.
E o seu sorriso parece um til magoado.
Por que choras meu bem? Por que?
-
Quando a noite passar e o sol nascer sobre ás arvores
Eu já estarei longe.
Eu sei que você forte, e que vai aguentar.
Afinal, você ri da chuva. Nem liga para raios e trovões.
-
Quando o dia passar e o sol se por.
Eu já estarei bem perto.
Quando a noite cair, e as estrelas brilhar
Já estaremos juntos.

André L.

André L. -  Lançado originalmente, numa postagem especial da TSPV, em Maio/2009



Pense

Pense que eu penso em tí.
Pense, que eu penso que te amo.
Pense, no que eu penso.
Pense, que eu pense que talvez um dia.
Pense... Só não pense que eu não pense.
Ãh... Pense que que já pensei no assunto.
Pense, que ainda não pensei em nós.
Pense, que eu penso em ser o melhor.
Pense, jovem que eu penso, de você ser... Nós.
Pensei que você pensasse.
Pense que eu não pensaria.
Pense, que pensou errado.



André Luís Silva and Gustavvo Vieira.



André L. e Gustavvo V. - Lançado originalmente, numa postagem especial da TSPV, em Maio/2009. 


Freund (Amigo)

Gustavvo Viera/2010
Sabe amigo, do que mais sinto falta?
Sinto falta de quanto sentássemos para assistir ao jogo.
E fazia comentário idiotas.
Daqueles dias após o fim do nosso jogo, em que riamos atoá.
Jamais, não, Nunca, nem quero ser poético ou poeta.
Não se engane amigo, olhe para trás para ver uma coisa. Somente uma.
Para ver o caminho que caminhamos ha ha
As mais lindas palavra são ditas, para o conforto.
Amigo. É disso que mais sinto falta.
Você. É disso que mais sinto falta.
Você mostrou que não se anda sozinho nessa estrada.
Você fez passarmos por fortes deslizes e acidentes.
Você me ensinou que a vida é como uma estrada.
E você a carona de minha vida.
Obrigado por ser meu amigo.

Saudades

André L.

Seus pés queimaram quando a tarde fritar seus cérebro... 
Quando a noite te dizer 'Bom Dia', você não sabe o que responder... 
Você só esta com saudades do sol, e espera que as estrelas iluminam suas ideias... 
Mas quando você não tem nada a dizer, você não terá nada a perguntar... 
Você ira chorar pelos cantos... 
Até que o grito da TV te trás de volta ao mundo...
Saudades....



Para Sempre


André L. Gustavvo Vieira The company 2010

Se para sempre quer dizer 'três segundos', eu estarei ai...
Se para sempre quer dizer, um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década, um centenário  eu estarei ai... Não importa até quando para sempre vale, um segundo ou toda uma vida 
Eu estarei para sempre ai.



Outra Vez, Ensina-me a Amar

André Luís, Gabriel Francisco, Gustavvo Vieira, The Company 2010

Coisas são incompreensíveis e estranhas
Esse sentimento que apossou em mim
É impossível acreditar sem ao menos ter provas
Ou após de um romance ruim.
Que endure mais ainda o meu coração gelado.
-
Não reclame do por que não sei amar.
Eu sinto um ar de frio dentro de mim.
Amar não é fácil para mim, um cara irresponsável.
Que se casou com a noite após um risco partido.
Tento amar, mas não consigo.
Eu quero te amar... Mas não é fácil para mim.
-
Alguém lá fora realizou meus sonhos e fez dele um pesadelo.
É por isso que dizem que é tão triste.
O amor é uma arma perigosa, e magoa.
Quero estar sempre com você. Eu estou sozinho. Não sei amar.
Meu coração esta coberto de gelo nervoso.
Não perca seu tempo com alguém que não vale um centavo.
Que não vai conseguir te dar o que sempre quis.
Socorro, socorro, socorro, socorro, me ensina amar. Outra vez.











Quando NADA é Tudo




William e Gustavvo Vieira, e André Luís, Richard Salvatori 'Bom Dia' 2008

Seus olhos é o que eu ver o dia todo.
Não irei pestanejar ou praguejar. Você é o que eu quero.
Por você eu ando a pé todo o mundo.
Por você a chuva não é o bastante para me parar.
E o sol não me esquentara mais do que você pode.
Para mim, eu insisto em ouvir seus roncos.
Mas o provável som é eu ouvir 'Te amo'
Pode ter certeza que eu estou apaixonado e louco para te dar 'Boa Noite'
Coisa que jamais
 aconteceu comigo, nem pensava em amar.
Ainda sou jovem, posso curti muito o rock e seguir uma banda.
Posso viajar para Europa e passar a noite num bar até tarde
Han! Garoto eu sou jovem! Gosto de ter meu tempo livre, nem queria compromisso
A gente se engana com as coisas... A gente perdi tempo com coisas boba
Quando alguma coisa lá fora é muito mais interessante.
Onde pessoas que se importa com você te espera e diz "Olá"
Onde pessoas melhores você acaba conhecendo.
Onde você encontra um farol quando seu caminho estar sem luz.
Onde ás águas do mar te mostra o valor da vida.
E o vento que sopra para o sul, ocultando seu suor.











Elo para toda a vida





Gustavvo Vieira - André Luís - Stardelle Ínicio de Janeiro/2011.





Quando as estradas chegam ao fim.
Oh! Eu vejo você ali esperando, todo sorridente.
Você nunca me deixou sozinho, não esteve ali. Mas não me deixou sem torcida.
Quando eu tinha pouca chance você ficava ali feito um bobo gritando.
Os escuros não me assustam mais. O armário está trancado.
Nenhum louco varrido vai me assustar com esse papo de bicho papão.
Durmo tranquilo sem tomar nenhum calmante. E v
ocê fica ali.
Não preciso ficar gritando 'socorro, socorro' quando tudo posso esperar de ti.
A vida pode ser longa e nada fácil, mas não é tão complicada com você aqui.
Espero ter a chance de te agradar. Mas nossas amizades cruzam a anos.
E se depender de mim, ele nunca terá um fim.
Se lembra daquela senhora da janela. Hun! Ela gritava aflita. Erarmos bagunceiros
E dividíamos as broncas. Assim como dividíamos o medo de apanhar.
Não é bem uma amizade. É um elo para vida toda. As lembranças sãos boas.
É tão lembrar... Hun! Quando nada mais importava....


Believe (Acredite)

Gustavvo Vieira, Gustavo Souza, André Luís, Pyetro Cavalcante, Roy Lima, Higor Roberto. 'BOM DIA' 2008;

Acredito que um dia nossos sonhos, serão nossas realidades.
Acredito que você pode voltar, mesmo sendo impossivel.
Acredito que daqui a um tempo, nos veremos de novo.
Acredito que o amor que tenho por você
É maior do que a saudades que venho sentindo.
Acredito que o impossivel não tem mais nenhum sentido.
Já que chegamos a amar. Quando nem isso era possivel.
Acredito que o amor é maior que tudo.
Acredito que um dia amaremos de novo.
Acredite... Acredite que um dia talvez.




Os versos não devem ser considerados como poemas ou poesias. Publicados em Maio/2009, e retirado mais tarde, no mesmo ano por conflito entre Gustavvo e André com a TSPV. Os textos foram cedidos pelo moderador do Seu Dia (Ihr Tag Brazilian) André Luís, autor de ambos.

Lágrimas - Pense - Freund (Amigo)


Envie seu comentário para amordeumaguerra@gmail.com 

0 comentários: