Buscar

Contos que eu conto: Nos ares

Não deixem de visitar esses dois blogger abaixo.

www.aseudia.blogspot.com 
http://jovensalconscientes.wordpress.com/
Twitter @alconscientes 
https://www.facebook.com/pages/Jovens-Alconscientes/172508776169141

Jovens Alconscientes  é um grupo de jovens, que tem como objetivo a prevenção do álcool, a venda para menores, e o consumo consciente para os adultos.

Jovens Alconscientes: Tomando uma atitude.

Hoje em Heliópolis... 27 de Outubro de 2012

Nesse sábado acontece a Balada Black, em Heliópolis, diferente de outras, a Balada Black, tem o objetivo de mostrar que é possível se divertir sem a presença do álcool e das drogas. Gente de sucesso, como Dexter já passaram pela Balada, a entrada é Franca, porém sem bebidas alcoólicas e drogas.

Que horas? A partir das 20hs da Noite!!!

Onde? Rua da Mina, N°38, na Quadra da Unas

Lembrete. A entrada é franca. Indicação 14 anos. (Com a presença do RG)

"O melhor do Funk, Hip Hop, Eletrônica"


Contos que eu Conto - Nos ares

Autor: André L.

Por André L.


 Em um voo, de São Paulo, para Salvador, um senhor, que aparentava seus 50 a 60 anos, negro, estava sentado, calmo, no lado da janela. Sua tranquilidade acabará logo, quando um senhor, um pouco mais jovem, pardo, procurava seu assento. Ao encontra-lo, ver esse senhor negro, ele procurou por algum funcionário. Uma linda moça chegará. Nervoso o senhor pardo estava.
 – É assim que vocês servem seus clientes?
 Sem entender a moça ficou calada, o mesmo esteva o senhor negro. O senhor furioso, descontava sua ira.
 – Você me coloca para sentar ao lado disso. Apontava para o senhor sentado.
 – Senhor, eu não vejo problema algum... Tentava dizer
 – Eu vejo, paguei caro por essa passagem, esperava que no mínimo, o voo fosse tranquilo.
 Em questão de segundos, todos próximos se debruçavam sobre a companhia, para ver o que estará acontecendo. Sem graça, a moça explica.
 – Senhor, por favor, sente-se. O voo já ira decolar... Novamente interrompida.
 – Não, até vocês me tirarem de perto disso aí.  Retrucou o homem furioso.
 – Sim, eu verei se tem outro lugar vago.
 Feliz com a decisão, o homem ficou se gabando, com um sorriso. Até acha que irei rebaixar meu nível. Pensara. Em questão de segundos, o comodante foi até aqueles dois senhores. Trazia boa e más noticiais.
 – Senhor, iremos tira-lo de perto desse senhor. Falará com o senhor sentado.
 – Por mim tudo bem. O senhor concorda.
 – Venha comigo, há uma vaga, na primeira classe. O comandante diz.
 O senhor que armará a confusão, ficou mais furioso que já estava. Feito um vulcão, perto de sua erupção.
 – O que? Eu devia-a... Dizia quando interrompido.
 – Senhor, você chamou a atenção de todos nós, esta atrapalhando o voo dos outros. Você não o queria longe, ele está. Agora se sente, com todo o seu racismo.
 Todos aplaudiram o comandante, uma escolha sábia, e que deixará todos ali, satisfeitos.


Contos que eu Conto. Você pode enviar a sua história para a gente, ela será publicada com sua autoria. Envie para: amordeumaguerra@gmail.com - robertkahn2011@hotmail.com




"Essa história é ficcional, nenhum desses acontecimentos foram baseados. O Curto Conto, pode ter outra forma de ser contada. Lembrando que as histórias de Contos que Eu Conto, não são plagiadas. Elas são escritas por André L. Se alguém enviar uma história, será identificada como autor."




'O que você faria, se perdesse a pessoa mais importante de sua vida? O que você faria, quando seu destino era seguir reto e surge uma curva? O que você faria, se outra curva surgisse? Ás vezes o caminho para a luz, é a escuridão...'


SpaceAL.




Essa postagem, que foi realizada por André L. Dentre ás 10hs e 13hs, é uma dedicação, ao amigo da TSPV, Simbolo da luta, para a inicialização do Ihr Tag, aqui no Brasil, como Seu Dia. Hoje, dia 27 de Outubro, completa cinco anos de sua luta, para a realidação do Seu Dia, em 2007, Sendo realizada somente em 27 de Junho deste ano. Além desse dia, completasse hoje um ano e nove meses de sua morte. 
Amigo, eu sou grato, por fazer meus onze anos, de uma pura felicidade, meu caminho seria a estrada para a desilusão, mas o amigo, me levou a felicidade. Obrigado por me ajudar durante o tempo em que esteve presente, por me ajudar com 'Aquela Garota' e por me fazer refletir, para o que há por vir. Ainda existe um caminho que envolve nossa amizade. Um dia, você terá seu dia.

"... Eu sentirei sua presença após o fim da saudade. Sentirei saudades suas após o fim de tua presença" Gustavvo Vieira.

Amigo
Aliado.





Vielen Dank, Freund.



Não deixe de curtir a Página do Seu Dia, no Facebook

https://www.facebook.com/pages/Seu-Dia/226296167471250


0 comentários: