Buscar

Contos que Eu Conto: Falta de Caráter

Não deixem de visitar esses dois blogger abaixo.

www.aseudia.blogspot.com 
http://jovensalconscientes.wordpress.com/
Twitter @alconscientes 
https://www.facebook.com/pages/Jovens-Alconscientes/172508776169141

Jovens Alconscientes  é um grupo de jovens, que tem como objetivo a prevenção do álcool, a venda para menores, e o consumo consciente para os adultos.

Jovens Alconscientes: Tomando uma atitude.


Contos que Eu Conto: Falta de Caráter.

Autor: André L. Gustavvo Vieira. J.J Gabriel.
Por André L.


Amanda, uma garota simples, de corpo formado, loira, linda, namorava Bruno, ambos se encontraram numa praça, ambos com novidades.
Ficaram numa disputa, quem contaria primeiro, nessa briga verbal leve, Amanda ganhou a vez, ela disse:


__ Bruno, sabe o Lucas, aquele seu amigo?
Ele fez 
sinal com a cabeça, que sabia quem era, ela prosseguiu:
__ Então, eu transei com ele.
Com certeza foi um choque para Bruno, mas ouviria com cautela, pois quem tem bom ouvido, tem a boa noção da coisa, fez sinal para que ela prosseguisse:
__ Então, eu estava assistindo o jogo ontem, e como você sabe, choveu, ele me levou para casa. E aconteceu! Explicou com fieza
Bruno então aparentou mais irritado, mesmo assim, foi sábio psicologicamente  o Anderson Silva da cautela, ele quis tirar conclusões:
__ E por que você fez isso?
__ Ele tem carro, mora sozinho, tem dinheiro, não conta o troco, ao contrario de você, e por isso estou te largando. Ela respondeu
__ Usou camisinha? Ele sempre esquece. O jovem explica
__ Na hora não pensei nisso, e já tem chance que eu esteja gravida, dele. Ele concluiu
__ Que bom, posso te contar minha novidade? Ele pede
Ela pediu que ele contasse, já que para ela, não valeria nada. Será? Ele disse:
__ Então, sabe os dois reais do sorvete de ontem... Dizia quando interrompido por ela
__ Tá vendo, você conta o troco! Exclamou
__ Eu joguei na mega sena, e ganhei 200 milhões, e o pai do Lucas está falido, o carro é roubado e ele tá preso, e você está gravida dele.

____ ____
André L.








Não deixe de curti a página do Seu Dia.








"O Álcool é apenas a ilusão, que você cria, para aliviar seus problemas... Quando eles podem, estar somente começando."




Jovens Alconscientes: Tomando uma atitude.


Compartilhe essa história no Seu Facebook.

0 comentários: