Buscar

Charlie, Acredite é Paisagem Escura





Abaixo outros trabalhos, que contam com André Luis.
Apoiando:



Charlie, Acredite é Paisagem Escura (Charlie, Believe is Dark Landscape)
(In Memorian - 05-08) 
André Luís





Não há como explicar. Olhe para o horizonte
Procure o que seria pra você uma solução.
Não verá ninguém. Está sozinho como eu.
Na medida, em que o café esfriar. Sentimos a agonia.
Ele ainda não chegou. Sabíamos que não viria.
-
Que vida? Está escuro aqui! Charlie eu só vejo a escuridão.
E tudo que me fez e faz lutar por todos esses anos.
É de que um dia, a minha esperança tenha força.
Charlie, não queria somente sentir seu rosto.
Eu queria dançar como nunca, aquele tango
Dirigir uma ferrari, como ninguém.
Não é fácil ser cego, meu filho. Charlie acredite.
Mas é a vida, e quem disse que ela é fácil?

-
Eu era um herói de guerra, garoto... Me chame de Comandante
Eu era fiel, jurava bandeira, marchava em nome da pátria.
Eu queria me ver no espelho e cuspi no meu caráter de merda.
Que passos estou dando.
Charlie, oh! Charlie, eu queria andar sem essa bengala, sem esse óculos na cara
Querido Charlie, eu só quero voltar a vida.
-
Eu queria somente ver, em que ruas estou andando.
Charlie, Acredite é paisagem escura.
Tudo aqui é paisagem escuro.
Charlie, Acredite é paisagem escuro.
-
Eu sinto medo, um soldado, um comandante. Também tem medo.
Apesar, que não uso mais farda, nenhuma daquelas medalhas.
Mesmo tendo aquela pistola, não tenho como mirar.
Ou posso mirar para o lado errado e ser apunhalado pelas costa.
Eu não tenho mais família, eu não tenho mais paz.
Acredite. Charlie Acredite é paisagem escuro.
Não é tão bom, mas tenho medo de não voltar a enxergar.
O bom dessa vida, é que tenho um cara paciente, você!
Charlie, Acredite é paisagem escura.



Charlie, Acredite é paisagem escura (Charlie, Believe is Dark Landscape- É inspirado no filme Perfume de Mulher, em que Al Pacino, interpreta um ex combatente cego, e Chris O'Donnell, interpreta o cuidador jovem, Charlie.

0 comentários: